terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Me ame assim sem reservas !!!

  Amor te amo tanto ,isso as vazes me causa espanto.
Largo tudo o que faço pra mergulhar em seus braços
Sentir o seu calor ,ouvir você falar de amor.
Sentir que não estou sonhando,
a esse amor vou me entregando
sem saber onde chegar.

Esse amor me da calafrios e me tira os pés do chão,
Não sei qual caminho que sigo a razão ou o coração.
O coração nos surpreende muitas vezes não se entende
 onde ele quer chegar.

O amor me deixa  feliz não consigo pensar em mais nada ,
Largo o que estou fazendo pra ficar aqui escrevendo .
Acabo sempre fazendo o que o coração vai dizendo
Só penso em te amar.

Quando estou ao seu lado eu nem consigo falar ,
as palavras somem fico perdida em seu olhar ,
O momento é mágico olho em seus olhos e só quero te amar.

Você mudou minha vida ,curou as minhas feridas,
És o balsamo da felicidade que esperei na
verdade  um dia encontrar.

O coração é cabeçudo sempre resolve tudo
 sem almenos nus consultar,
sabe que somos indecisos
 prefere deixar seu aviso
eu quero é me apaixonar.

Autora       Helena gomes                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário